Eduardo Costa chora após polemizar em live e desabafa: “Não sei se vou voltar a cantar”

Publicado em 04/05/2020 10:29
Publicidade

Eduardo Costa fez uma live com o cantor Leonardo na última sexta-feira (1), e foi fortemente criticado por quebrar regras de distanciamento social. e por conta de um comentário polêmico sobre a bebê de Thaeme.

Na noite deste domingo (3), o sertanejo foi às lágrimas e fez um desabafo nas redes sociais sobre as críticas e disse que vai parar de cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse o cantor.

Eduardo também pediu perdão à Thaeme, da dupla com Thiago. Na transmissão show ao vivo, o sertanejo disse que iria ‘transar pensando no bebê da Thaeme’. Ele tentou explicar o comentário, afirmando que se transasse pensando em uma criança bonita, também teria um filho bonito.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio