Família de Flávio Migliaccio vai processar Estado após foto do ator morto vazar na web

Publicado em 06/05/2020 08:58
Publicidade

Após foto do corpo de Flávio Migliaccio vazar na web, a família do ator decidiu processar o Estado do Rio de Janeiro. Segundo os familiares de Migliaccio, a foto teria sido divulgada por dois policiais.

A família de Flávio acionou o advogado Sylvio Guerra, que divulgou uma nota à imprensa destacando que ‘foi uma violência, um desrespeito’ a ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se. Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, afirmou Guerra.

Veja mais: Filho de Flávio Migliaccio sobre a morte do pai: “Sofrerei para sempre”

Flávio foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (4) em seu sítio, localizado na cidade de Rio Bonito. O último trabalho do ator na tevê foi em Órfãos da Terra. Atualmente, o famoso está no ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio