Glória Maria relembra diagnóstico do tumor: “Caminhão passando por cima de mim”

Publicado em 19/05/2020 11:16
Publicidade

Glória Maria deu uma entrevista no programa Conversa com Bial, que estreou a nova temporada na madrugada desta terça-feira (19). No programa, ela relembrou quando recebeu o diagnóstico do tumor no cérebro e falou da morte da sua mãe.

“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória está na fase final do seu tratamento e comemorou: “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”.

VEJA MAIS: Monica Carvalho testa positivo para coronavírus

Enquanto fazia o tratamento do tumor, Glória teve uma grande perda. Sua mãe faleceu aos 89 anos, em fevereiro desse ano. “Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”, contou.

“Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo”, desabafou e continuou: “Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira”.

Por fim, mesmo com tantas dificuldades, ela agradeceu: “Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio