Luisa Sonza se emociona com música escrita para Whindersson Nunes

Publicado em 08/05/2020 22:53
Publicidade

Luisa Sonza começou a sua live no Youtube às 20 horas desta sexta-feira (08). A cantora se emocionou e comoveu as redes sociais quando cantou “Olhos Castanhos”. Tudo porque, a famosa fez a música para Whindersson Nunes, de quem se separou.

Enquanto se apresentava na live, a cantora acabou engasgando  e teve que interromper um pouco no meio da canção. A cantora ainda cantou outros sucessos como ‘Braba’, onde ficou animada por fazer a apresentação da música ao vivo pela primeira vez, já que o lançamento aconteceu durante a quarentena. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luísa Sonza treme bumbum turbinado no clipe de “BRABA”

Ela também fez cover de ‘A Lua Me Traiu’, de Joelma, e ‘Amor de Que’, de Pabllo Vittar, animando os internautas. Mas no Twitter, os seguidores ficaram mesmo emocionados com sua performance da música romântica, feita para o ex.

“A Luísa Sonza tá nitidamente abalada com essas músicas românticas na Live Caraca, tá cortando o coração”, comentou um. “Você tá acabando com o Brasil com essas músicas românticas e tentando disfarçar que tá tudo bem, quando na verdade a gente sabe que não tá Força”< desejou outro seguidor. “Se você não chorou enquanto Luísa Sonza cantava Olhos Castanhos, mesmo conhecendo a história do casal Whind e Lu, você não tem coração é isso”, disse mais um.

Veja as reações no Twitter

https://twitter.com/LaraWaldorf_f/status/1258908076817764352
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio