MC Gui explica internação e revela que teve coronavírus há um mês: “Fiquei doente”

Publicado em 13/05/2020 11:57
Publicidade

MC Gui apareceu no stories do seu Instagram, felizmente melhor, para tranquilizar os seguidores sobre sua internação. O funkeiro relatou que se machucou durante um treino na acidemia do seu prédio e esclareceu os boatos sobre coronavírus.

“Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Chegou até a ter opção de ter que fazer cirurgia, por conta das dores fortes”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ludmilla é diagnosticada com problemas renais e fica internada em hospital

Gui contou que as dores que estava sentindo eram muito fortes: “Cheguei a tomar Tramal e morfina, e as dores não passavam. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia”. 

A mãe do funkeiro já havia negado que ele estava internado por causa de coronavírus. Porém, Gui relatou que foi infectado no mês passado, que os sintomas foram brandos e mais uma vez reforçou que não estava internado por esse motivo.

“Graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus. Eu cheguei até a fazer o teste aqui. Estou internado, então cheguei a fazer o teste da Covid-19, mas não estou infectado”, afirmou.

“Só que já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio