MC Kevin testa positivo para COVID-19 após furar isolamento: “Eu errei”

Publicado em 12/05/2020 08:48
Publicidade

MC Kevin testou positivo para coronavírus após quebrar o isolamento, e nesta segunda-feira (11), ele emitiu uma nota pedindo desculpas por não acreditar na doença e admitiu o erro.

“A cerca de seis dias tive em mal estar, foram dois dias consecutivos. No terceiro dia perdi o paladar e o olfato. Mesmo assim me sentia bem e disposto. Vez ou outra uma leva dor de cabeça. Para tirar dúvidas deste sintoma fiz o teste rápido, qual negativou. Numa consulta médica online fui orientado a ficar em casa, como é orientação dos órgãos de saúde, e se o quadro viesse a se agravar, que eu fosse pessoalmente no médico”, começou o funkeiro, falando sobre os sintomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin e sua família decidiram fazer outro exame, o PCR e foi quando ele teve o resultado positivo, de que está infectado com o vírus. Porém, o funkeiro admitiu que não acreditava estar com o vírus, pois os sintomas eram brandos.

VEJA MAIS: Carla Diaz desabafa sobre mortes por coronavírus: “Sim, estou com medo”

“Realmente não acreditava. E o que me convencia disso? Me sentia e me sinto bem, contudo, contaminado. Penso quantas pessoas devem ter sentido o mesmo que eu? Isso é preocupante, esse VÍRUS é pior do que se possa imaginar”, acrescentou.

“Errei, errei mais feio ainda por não ter contido meu desejo de liberdade natural em qualquer jovem da minha idade e de muitas pessoas que amam a liberdade, e expor as pessoas a minha volta. Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos, familiares”, pediu.

Por fim, ele encerrou dizendo que já entrou em contato com as pessoas que estavam com ele para tomarem as devidas providências: “Amo a vida, amo viver e ser livre, contudo aprendi que liberdade requer muita responsabilidade. Tenho família e amigos, e hoje eu vejo o risco que os submeti. Aqui em casa estamos todos bem, já falei com meus amigos e pessoas próximas sobre essa observação necessária. […]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio