Pastor Valdemiro Santiago promete cura da Covid-19 com ‘semente milagrosa’ de R$ 1 mil

Publicado em 07/05/2020 14:09
Publicidade

O líder religioso Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, surpreendeu os fiéis ao prometer a cura do coronavírus com uma ‘semente milagrosa’.

Em vídeo publicado no canal do YouTube da igreja, o pastor afirma que o ‘propósito custa R$ 1 mil’. Valdemiro explica que após o plantio da semente, que não teve a planta revelada, aparece escrito ‘sê tu uma bênção’ e mostrou até um a pessoa que teria sido curada do coronavírus após a realização do propósito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente curada de estado terminal, gravíssimo. E tá ali o exame, para quem quiser. (…) Você vê como a semente é semeadora. E aí sim conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus“, explicou.

Veja mais: Daisy Lúcidi morre aos 90 anos, vítima do coronavírus

Logo em seguida ele vendeu o ‘peixe’. “Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção’.”, disse. A Organização Mundial da Saúde alerta que ainda não existe nenhuma vacina ou remédios que curem a Covid-19.

Confira a íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=iDhf1HjkknU&feature=emb_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio