Saradíssima, Carol Peixinho revela segredo para ter boa forma

Publicado em 06/05/2020 09:15
Publicidade

Carol Peixinho é inspiração para seus seguidores, que acompanham a vida da ex-BBB 24 horas por dia. Em entrevista à Quem, a famosa contou o seu segredo para ter um corpão saradíssimo igual o dela.

“Sou uma pessoa que gosta de fazer tudo. Amo me exercitar. Gosto de futevôlei, de correr, de pular corda, de fazer funcional… Curto fazer tudo, mas o que eu amo mesmo são os exercícios cardios, como corrida. Gosto mesmo de sentir a endorfina no máximo”, revelou Peixinho, que sempre publica fotos praticando exercícios, mesmo na quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Isis Valverde usa microshort e malha bumbum; vídeo

Junto com sua personal, Raquel Salvadori, que está morando nos Estados Unidos, Carol está fazendo lives durante o isolamento, para que os fãs possam se exercitar junto com elas nesse período.

“Tem sido muito bom contar com a disponibilidade dela de ensinar para eu aprender. Tem sido maravilhoso o carinho, a doação dela para comigo e com meus seguidores e vice-versa. A gente leva endorfina, saúde, movimento e de alegria para todos, nessa época tão difícil”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio