Simone e Simaria desabafam sobre morte de ‘membro da família’ por Covid-19: “Triste”

Publicado em 07/05/2020 10:43
Publicidade

Simone e Simaria recorreram às redes sociais para lamentarem a morte de uma ‘integrante da família’. Dienne Souza, fã da dupla, e funcionária da área da saúde, morreu vítima da Covid-19.

Na conta do Instagram da dupla, uma foto de Dienne foi publicada em preto e branco, sinalizando luto. “Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – covid 19”, desabafaram as irmãs. Simone e Simaria pediram orações para a fã, vítima do coronavírus, e alertaram para o respeito ao isolamento social.

Veja mais: Paolla Oliveira é elogiada por Simone e Simaria em live: “Gostosa”

“Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto”, finalizaram, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio