Sthefany Brito anuncia que está grávida: “Momento tão mágico”

Publicado em 11/05/2020 08:33
Publicidade

No último domingo (10), no Dia das Mães, Sthefany Brito usou seu Instagram para revelar que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Igor Raschkovsky, com quem reatou recentemente.

“Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”, anunciou Brito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Parabéns! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estão esperando um bebê

“@igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam…”, finalizou.

“Que notícia maravilhosa! Como estou feliz! Parece até que você faz parte da minha família. Que Deus abençoe sua família linda”, escreveu um seguidor. “Não acredito!! Que felicidade imensa, Thé!! Maior benção desta vida é ser mãe!!”, afirmou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio