Whindersson Nunes sobre separação de Luisa Sonza: “Não superei”

Publicado em 05/05/2020 23:02
Publicidade

Whindersson Nunes notou que muitos internautas estavam o marcando depois do fim de seu casamento com Luisa Sonza. O humorista ficou farto e desabafou sobre a falta de sensibilidade das pessoas, em seus Stories no Instagram.

“Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre ‘vou analisar casamento’, ‘matrimônio’, ‘forma de falar sobre matrimônio’”, disparou. Ele ainda destacou que não se intromete no relacionamento dos outros: “muito menos marco”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Chega ao fim o casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

“A quarentena aqui não sei quando vai acabar. Não sei se acordo hoje, se acordo amanhã. Porque, vou dizer, o pessoal fala: ‘Não se estressa com isso não, Whindersson’. Não dá não, gente. É pandemia no mundo, dentro de casa. Luz vermelha na cara da gente. O juízo fica pedindo confusão”, desabafou.

Os dois, que se casaram em 2018, anunciaram nas redes sociais que colocaram um ponto final no casamento. “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, disseram num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio