Você se lembra?

3 vezes em que Leonardo Vieira, protagonista de ‘Sonho Meu’, provocou ‘suspiros’ na web

O ator era galã absoluto nos anos 90 e 2000

Publicado em 12/07/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (12), o canal fechado VIVA começou a reprisar a novela ‘Sonho Meu’, de Marcílio Moraes, exibida em 1993 e nunca reprisada pela Globo. O protagonista da trama era o galã Leonardo Vieira, que interpretou o desinibido Lucas, fazendo par romântico com Patrícia França, a Cláudia na trama.

O ator fez muito sucesso na trama, mas seus atributos físicos ganharam destaque e levaram o público feminino ao delírio com esses trabalhamos que listamos a seguir:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius Loducca (Quatro por Quatro /1994)

Depois de dois protagonistas na Globo, curiosamente, nesta novela do Carlos Lombardi, Leonardo Vieira não teve um papel de destaque. Mas o Vinícius da trama era um professor de tênis, ficava muitas vezes sem camisa nas cenas e conquistou o amor de Beth, interpretada pela ótima Bianca Byington. A novela foi reprisada no Canal VIVA, em 2010, e o personagem do ator fez muito sucesso na web.

Leandro (Senhora do Destino/ 2004)

Neste trabalho, ele fazia um dos filhos de Maria do Carmo, Suzana Vieira, na trama. Leandro era comportado, mas sensualizou em uma cena de sunga com Leandra Leal e Renata Sorrah, que elevou a audiência da trama.

Marcelo Montenegro (Os Mutantes: Caminhos do Coração/ 2007)

Leonardo fazia o protagonista da trama e era o protagonista. Foram diversas cenas sem camisa tomando café da manhã ou de sunga fazendo exercícios na praia. Mulherada agradeceu!

LEIA MAIS: Danielle Winits critica DJ Ivis e relembra relacionamento abusivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio