Quente

5 atrizes famosas que protagonizaram cenas de sexo de tirar o fôlego

Christiane Torloni, Claudia Raia, Vera Fischer e tantas outras que chamaram atenção em cenas sensuais

Publicado em 24/10/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só Camila Queiroz que aparece em cenas proibidas na novela Verdades Secretas 2. Outras atrizes famosas já protagonizaram cenas de sexo ‘quente’, seja no cinema ou nas minisséries. Listamos algumas para você conferir.

Vera Fischer

O auge da sensualidade da atriz foi no filme Doida Demais, de 1989. No longa, a atriz foi Beatriz, que vivia um romance perigoso com Gabriel, interpretado por Paulo Betti. Tem uma cena do filme que Gabriel masturba Beatriz enquanto ela dirigia pela estrada ensandecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filme/ Reprodução.

Christiane Torloni

No filme Rio Babilônia, Christiane Torloni interpretou Vera, uma jornalista que acabou sendo assassinada no filme. Mas antes do trágico final, a atriz protagonizou cenas quentes com o ator Joel Barcelos, com direito a close na parte íntima da atriz.

Filme/ Reprodução

Ana Paula Tabalipa

No filme, que depois virou minissérie Luna Caliente, de 1999, a atriz viveu a virgem Elisa, que atiça Ramiro, Paulo Betti, amigo da família dela. Após a noite de amor tórrida, com muitos gemidos,  a jovem acaba causando uma grande confusão na vida do rapaz.

Memória Globo

Claudia Raia

Em 1995, Claudia Raia interpretou Engraçadinha, que tinha um passado devasso, mas depois que ficou mais velho resolveu ser recatada do lar. Mas o passado veio à tona e a personagem de Claudia se rendeu a um beijo de chuva pelada com o personagem de Alexandre Borges.

Memória Globo

Danielle Winits

A atriz vivia a camponesa Manuella na minissérie O Quinto dos Infernos e acaba se apaixonando por Chalaça, Humberto Martins, um pobre coitado , mas cheio de personalidade. É tanto desencontro dos dois, que a loira acaba perdida e transando com um batalhão de homens na minissérie. Logo em seguida vira prostituta para se manter. 

Memória Globo

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio