Retrospectiva

5 famosos que foram parar no hospital em 2023

Faustão, Preta Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e outros famosos foram internados

Publicado em 25/12/2023 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bruxa andou solta pelo mundo dos famosos este ano. O número de internações foi grande entre as estrelas. Da apresentador precisando de um novo coração, a acidentes de carro, em 2023 teve de tudo que acabou levando as estrelas para os hospitais.

Faustão

Os brasileiros ficaram assustados com a notícia de que o apresentador Faustão precisava de um transplante de coração. Em agosto, quando surgiu a informação de que ele estava precisando de um novo órgão acabou deixando a todos apreensivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma semana após o anúncio, ele acabou recebendo um novo coração. Devido a sua gravidade, e as condições parecidas do doador, ele passo pela cirurgia. Apesar de haver muita falta de informação, e até acusações graves, todos os procedimentos seguiram o rigor da lei

Carlos Alberto de Nóbrega

O dono da “Praça É Nossa” se viu pelos corredores dos hospitais algumas vezes este ano. Em agosto ele foi internado após contrair Covid-19. Em novembro, Carlos Alberto de Nóbrega, foi parar novamente em centro hospitalar após um acidente doméstico.

Depois, foi descoberto que ele chegou a ter um traumatismo craniano, e que teve hemorragia na região do cérebro, porém, nos últimos dias de dezembro ele teve alta, e pôde ir para casa.

Preta Gil

2023 não foi um ano fácil para Preta Gil. Logo no início do ano ela descobriu que estava com um câncer no intestino, foram diversas etapas no tratamento contra a doença, e para isso ela precisou ser internada em hospitais algumas vezes.

Além disso, ela acabou descobrindo pela imprensa que seu marido na época, Rodrigo Godoy, havia a traído com uma de suas amigas. Porém, em dezembro ela conseguiu dar a volta por cima, e anunciou nas suas redes sociais o fim do tratamento contra a doença.

Zé Neto

Em um grave acidente de carro no começo de dezembro, Zé Neto preocupou seus milhares de fãs. As imagens do carro batido acabou assustando a todos. Ele voltava de um sítio em Minas Gerais, quando tudo aconteceu.

Apesar de tudo, ele se recuperou em alguns dias, e acabou tendo alta do hospital. Apesar de ainda sentir dores e estar se recuperando, o sertanejo garante que vai voltar aos palcos muito em breve.

Régis Danese

Em agosto deste ano, o cantor gospel Régis Danese também sofreu um grave acidente de carro. O artista chegou a se filmar sendo colocado dentro da ambulância. Com o corpo coberto de sangue, as imagens chocaram a internet.

Régis acabou precisando passar por uma cirurgia, porém, tudo acabou correndo como o previsto, e algumas semanas depois teve alta e voltou para a sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio