Curiosidades

5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Cantora do Bonde do Forró virou assunto após viralizar com música citando famosos

Publicado em 02/02/2022 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, se tornou assunto nas redes sociais após ter lançado sua nova música, ‘Periquita’, onde cita diversos nomes famosos para quem daria ou não a sua “periquita”.

A vocalista do Bonde do Forró surpreendeu ao ter citado personalidades da família, desde o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) até o Padre Fábio de Melo. Com milhares de seguidores no Instagram, não é a primeira vez que a famosa causa polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde. Confira:

Sexo anal

Ousada, Juliana Bonde sempre costuma interagir com os seguidores nas redes sociais, e principalmente pelas respostas inusitadas, em tom de inocência. Numa ocasião, a famosa foi questionada se já praticou sexo anal, e ela se ‘confundiu’ ao entender que estava sendo confundida pela irmã mais nova.

‘Chupar saco’

A artista causou burburinho ao ter afirmado que possui o dom de ‘chupar saco’. Apesar da proposta inusitada, ela explicou que conseguia chupar uma laranja em torno de exatos 2 minutos. “Mas eu não chupo saco, eu ia chupar a laranja, essa pergunta está errada”, respondeu.

Nude vazado

Em junho de 2021, a cantora do Bonde do Forró teve um suposto nude vazado na web. No entanto, segundo a musa, a foto na verdade é uma montagem que fizeram com uma foto em que ela surge apenas de biquíni. “Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, disparou.

Esperma

Juliana Caetano surpreendeu ao ter feito uma revelação polêmica sobre engolir esperma. Na ocasião, um seguidor quis saber se a famosa “engole espermatozoides”, e ela negou o fato, alegando que também não possui o sonho de se tornar mãe.

Sequestro

Em agosto de 2021, Juliana Bonde sofreu um sequestro em sua casa. Em vídeo publicado no Instagram, a cantora contou, em detalhes, que recebeu ameaças de morte e foi puxada pelos cabelos por um dos criminosos, além de ter sofrido um grande prejuízo financeiro com a perda de dinheiro e imóveis.

VEJA MAIS: As 13 revelações mais surpreendentes sobre Juliana Caetano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio