5 milhões de inscritos! Anna Layza fala sobre as dificuldades de ser uma youtuber

Publicado em 08/10/2018 15:56
Publicidade

A YouTuber mineira Anna Layza, que hoje mora na Flórida, coleciona 5 milhões de inscritos em seu canal Hi Gorgeous, mas conta como é dura a vida de quem trabalha nesse ramo.

“Às vezes durmo às 7 horas da manhã porque estava editando um vídeo e tinha que postar ele cedo. Tenho um compromisso enorme com meu público e acho que isso faz toda a diferença. Estou tentando arduamente organizar a minha rotina agora que eles estão me vendo ao vivo 24 horas no dia através das lives. Até para eu conseguir interagir com eles nos horários certos em que eles não estão na escola. Na verdade, sem saberem, eles estão me ajudando a organizar a minha vida”, afirma a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filhinha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne dá show de fofura ao brincar de se esconder

Ela ainda conta que a ideia de ter um canal, surgiu quando ela mudou de Boston para a Flórida: “Na verdade foi muito do nada. Postava vídeos no Facebook com dicas de lugares que ia e achatava interessante e uns amigos falaram: ‘Posta no YouTube!’. Postei e teve mais acessos do que esperava! Costumo dizer que o meu público me escolheu. Eles gostaram de mim e por isso continuei produzindo conteúdo”, revelou.

Leia mais: Hi Gorgeous! Anna Layza se torna a primeira youtuber a mostrar rotina em live de uma semana

A Youtuber completa dizendo que ainda se assusta com os números: “Foi tudo muito rápido e meu público infantil me escolheu. Se não fossem eles, nada disso teria acontecido. Eles se identificam comigo e eu com eles. Eles se alegra com a minha positividade e eu estou aqui para somar mais felicidade e entretenimento infantil para eles. Sempre! Estou aqui para fazer eles sonharem e realizarem os seus sonhos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio