Curiosidades

5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão

Veja lista especial com nomes de famosos já envolvido em escândalos de violência

Publicado em 13/07/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Ivis teve o nome exposto na imprensa após ter sido acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Pamella Holanda, em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, e mostram o produtor musical cometendo tapas, socos e chutes contra ela.

Não é a primeira vez, no entanto, em que um artista conhecido na mídia já teve o nome envolvido em polêmica semelhantes. Ao longo dos últimos meses e anos, diversos famosos chocaram a mídia com a exposição e denúncias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao caso de DJ Ivis, o Observatório dos Famosos preparou uma lista, e reuniu cinco nomes acusados por mulheres em algum tipo de violência. Confira abaixo:

Victor Chaves

Victor Chaves (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor, que formava dupla com o irmão, Leo, foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, em 2017. Na época da repercussão, a própria vítima publicou uma carta nas redes sociais, negando as acusações. O artista foi condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 2020.

Netinho de Paula

Netinho de Paula (Reprodução/Instagram)

Em fevereiro de 2005, o cantor e apresentador foi acusado de ter agredido sua então esposa, Sandra Mendes, numa briga conjugal. Na época, foram divulgadas imagens do rosto da mesma completamente machucado, e a autoria foi assumida pelo próprio.

“Em 2005 eu tive uma briga feia com a minha esposa, que foi noticiada pela mídia. Fui violento com a minha mulher e aquilo foi muito ruim para mim. Fiquei muito mal“, disse ele, em uma palestra na Assembleia de Deus, nos anos seguintes, ao ter se convertido ao evangelismo.

José Mayer

José Mayer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em 2017, foi afastado das telinhas após ter sido denunciada pela figurinista Susllem Tonani, por caso de assédio sexual nos bastidores da novela A Lei do Amor, da Globo. Na época, ele foi acusado de ter tocado em suas partes íntimas, e ocasionou em sua aposentadoria diante do prejuízo na carreira de grande sucesso na TV.

“Se em algum momento pensei em entrar com um processo e ir para vias jurídicas fui extremamente inibida por um delegado logo após a minha denúncia”, contou a vítima, na época.

Biel

Biel (Foto: Reprodução)

Em 2016, o cantor assediou verbalmente uma estudante de jornalismo durante entrevista. No auge da carreira, o músico lidou com os prejuízos financeiros.

Na época, a vítima desabafou: “Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”, contou, em entrevista à Record.

Dado Dolabella

Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2008, o ator agrediu a, então namorada Luana Piovanni, e a camareira dela, Esmeralda de Souza. No ano seguinte, ele foi confirmado na 1ª temporada de A Fazenda, e foi o campeão. O caso teve julgamento em 2011, e Dado foi condenado à prisão em regime aberto, mas recorreu e o processo foi anulado.

Anos depois, Piovani relembrou a época conturbada: “Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com que isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio