CURIOSIDADES

5 vezes em que Brenda Paixão, do ‘Power Couple Brasil’, causou com suas fotos sensuais

Ao lado do namorado, influenciadora participa do 'Power Couple Brasil 6'

Publicado em 03/05/2022 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brenda Paixão chegou chegando na estreia do ‘Power Couple Brasil 6’. A ruiva ficou famosa após participar do reality ‘Brincando com Fogo’ da Netflix, onde conheceu seu atual namorado, Matheus Sampaio. Influenciadora digital, ela tem 25 anos e soma mais de 831 mil seguidores no Instagram, onde está sempre causando alvoroço com suas fotos sensuais.

Caso você não acompanhe Brenda Paixão nas redes sociais, o Observatório dos Famosos reuniu 5 vezes em que a jovem levou os fãs ao delírio com suas publicações pra lá de ousadas. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualizando o bronzeado

Em julho do ano passado, Brenda aproveitou o dia de sol para ir à praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Usando um biquíni preto bem fininho, a ruiva chamou atenção com suas curvas poderosas enquanto atualizava o bronzeado. Outro detalhe que não passou despercebido, foi o corpaço tatuado da famosa.

Brenda Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Arrasou de topless

Dona de curvas definidas e muita beleza, Brenda Paixão impressionou seus fãs e admiradores ao postar um clique arrasador em que aparece de topless. Na imagem, a gata surge agachada, cobrindo os seios com os braços e usando uma calça de renda com total transparência.

Brenda Paixão (Foto: Reprodução/Instagram/@olhardemarina)

Brenda Paixão tomando banho

Nessa outra foto, publicada em abril de 2021, Brenda Paixão mais uma vez deixou os seguidores hipnotizados com sua beleza. Na foto, a ruiva aparece tomando banho, usando apenas uma calcinha preta e cobrindo os seios com um dos braços. Seu abdômen definido e suas curvas tatuadas também ficaram em evidência.

Brenda Paixão (Foto: Reprodução/Instagram/@olhardemarina)

Tomando sol na praia

“A vida é muito curta pra não postar uma foto que você se achou gostosa”. Essa foi a legenda escolhida por Brenda Paixão para descrever um post realizado em seu Instagram em fevereiro do ano passado. Na imagem, a influenciadora aparece de biquíni, deitada com bumbum para cima enquanto curte o dia de sol na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Brenda Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nua com o namorado

Para finalizar a lista, separamos um clique em que Brenda Paixão aparece nua com o namorado, Matheus Sampaio. O clique ousado foi publicado no Instagram da influenciadora em setembro do ano passado e foi muito elogiado por fãs do casal.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio