SHOW DE BELEZA

5 vezes em que Poliana Rocha, esposa de Leonardo, causou com suas fotos sensuais

Esposa do cantor Leonardo possui mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 19/10/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, é formada em jornalismo, mas tem feito muito sucesso nas redes sociais como influenciadora digital. Dona de um corpo em forma e uma beleza inconfundível, a loira de 44 anos, geralmente é alvo de muitas curtidas e elogios em seu Instagram, principalmente quando compartilha fotos mais sensuais.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos selecionamos 5 vezes em que Poliana Rocha causou com suas fotos e fez a temperatura subir nas redes sociais, levando os fãs ao delírio. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo na fazenda

Em janeiro de 2020, Poliana Rocha publicou uma foto que deu o que falar nas redes sociais. No registro, a famosa aparece sentada à beira de um lago, na fazenda do cantor. No registro, ela surge de costas, usando um biquíni fio-dental vermelho que evidenciou seu bumbum avantajado. O clique recebeu mais de 88 mil curtidas.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Carnaval relax

Já em fevereiro de 2020, a esposa de Leonardo resolveu compartilhar com os fãs, como estava sendo seu carnaval. Para isso, ela postou uma belíssima foto de biquíni, destacando seu corpo sarado e muita beleza. “E o nosso carnaval está sendo assim: amigos, paz e muito amor”, legendou ela na época. Além de muitos elogios, ela conquistou cerca de 74 mil curtidas no post.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Renovando o bronzeado

Em outra foto, feita por Jessica Beatriz, filha de Poliana e Leonardo, a loira surge renovando o bronzeado com um biquíni azul à beira da piscina. Para complementar o look, a influenciadora usou óculos de sol. “É mais fácil sintonizar com a leveza do que ficar brigando com o que pesa.”, legendou ela, recebendo mais de 165 mil likes.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Banho de mangueira

Em uma postagem realizada em novembro do ano passado, Poliana Rocha surgiu de biquíni se refrescando em um banho de mangueira ao ar livre. No entanto, a mulher de Leonardo acabou fazendo o clima esquentar ainda mais nas redes sociais. Na ocasião, ela recebeu muitos elogios e mais de 153 mil curtidas na foto.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia de sol na praia

Durante viagem para Recife, em janeiro deste ano, Poliana Rocha fez questão de compartilhar uma foto do momento de lazer com seus seguidores. No registro, a esposa de Leonardo aparece deitada na praia com um biquíni azul que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço em plena forma. Seu post conquistou mais de 175 mil curtidas.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio