VEJA AS FOTOS!

5 vezes que Regina Volpato mostrou suas curvas na web e causou com fotos ousadas

Confira belíssimas fotos da apresentadora Regina Volpato

Publicado em 09/07/2023 16:00
Publicidade

Regina Volpato é uma apresentadora de televisão brasileira que nasceu em São Paulo, no dia 6 de março de 1968. Ela ganhou destaque ao comandar o programa “Casos de Família”, do SBT, de 2004 a 2009. Antes disso, ela já tinha experiência em programas de variedades, atuando como repórter e apresentadora.

Além do “Casos de Família”, Regina também teve passagens por outras emissoras e programas de televisão no Brasil, como “Mulheres”, na TV Gazeta, e “Manhã Maior”, na RedeTV!. Conhecida por sua habilidade em tratar de temas relacionados a família, relacionamentos e comportamento, recentemente a famosa virou assunto na web por criar um perfil no OnlyFans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na plataforma, o foco de Regina Volpato não são os conteúdos sensuais. Porém, a apresentadora destacou que isso não seria um problema para ela. “E daí que eu tenho 54? E daí que sou jornalista? E daí se eu quiser sensualizar? […]. Não posso fazer coisas diferentes por conta da minha idade? Por que isso limitaria o livre exercício da minha liberdade?”, refletiu em entrevista ao jornalista Filipe Pavão, do Splash UOL.

Apesar disso, em seu Instagram, onde soma mais de 532 mil seguidores, a apresentadora já conquistou a atenção do público ao divulgar algumas fotos pra lá de sensuais. Confira logo abaixo, 5 vezes em que Regina Volpato mostrou suas curvas na web!

1. Regina Volpato nua na banheira

No início de junho, Regina Volpato não economizou na sensualidade e compartilhou algumas fotos tomando banho nua em uma banheira. Seu corpo estava repleto de espuma e ela posou sorridente.

Regina Volpato nua na banheira (Foto: Reprodução/Instagram)

2. Renovando o bronzeado

Dias depois, Regina Volpato voltou a causar nas redes sociais. Desta vez, ela compartilhou cliques em que surge renovando o bronzeado em um hotel na Bahia. A apresentadora usava um biquíni estampado que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Regina Volpato (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Renovando as energias

Em 2020, Regina Volpato também postou fotos de biquíni em seu Instagram e colocou suas curvas poderosas para jogo. “Energias recarregadas!”, disse ela ao divulgar um clique tomando banho de sol.

Regina Volpato (Foto: Reprodução/Instagram)

4. Curtindo o pôr do sol

Em julho de 2022, Regina Volpato mostrou seu corpaço enquanto aproveitava um fim de tarde no Ceará. Ela posou de biquíni à beira mar, combinando as belíssimas paisagens da região, com sua beleza espetacular e um lindo pôr do sol.

Regina Volpato (Foto: Reprodução/Instagram)

5. Viagem internacional

Já em janeiro de 2022, quando viajou para a República Dominicana, a apresentadora movimentou a web com diversos cliques se divertindo de biquíni nas praias paradisíacas da região. Confira alguns registros:

VEJA MAIS: Famosas que não aceitaram posar peladas para a Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio