SHOW DE BELEZA

5 vezes que Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, mostrou seu corpaço em fotos nas Maldivas

Apresentadora conquistou a atenção dos fãs com suas belíssimas fotos no cenário encantador

Publicado em 25/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Viel, apresentadora e esposa de Rodrigo Faro, encantou os seguidores em seu Instagram na última semana ao compartilhar belíssimas fotos de biquíni nas Ilhas Maldivas, onde esteve curtindo as férias com a família.

Na rede social, onde soma mais de 3,5 milhões de seguidores, a famosa fez questão de publicar registros da viagem e foi cercada por muitos elogios. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, as 5 vezes em que Vera Viel mostrou seu corpaço em fotos nas Maldivas e fez a temperatura subir na web. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualizando o bronzeado

Logo no primeiro dia da viagem, Vera Viel aproveitou o clima ensolarado para renovar o bronzeado. Para curtir o momento de lazer, ela apostou em um biquíni preto que evidenciou ainda mais suas belas curvas. Em meio ao álbum de fotos publicado pela apresentadora, chamou atenção um clique em que ela surge deitada com o bumbum para cima no cenário paradisíaco.

Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo no paraíso

“Mais um dia no paraíso”, foi a legenda escolhida pela esposa de Rodrigo Faro para descrever essa linda foto. Desta vez, a famosa apostou em um biquíni rosa top bandeau para se divertir no local. Para complementar o look, ela usou um óculos de sol estiloso e mais uma vez encantou os fãs com sua beleza espetacular.

Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas

Arrasou na pose

Neste outro registro publicado por Vera Viel, ela arrasou no look e na pose. Na ocasião, a apresentadora posou de joelhos na areia, usando um biquíni azul com detalhes em neon e óculos de sol. O plano de fundo da imagem mais uma vez ficou por conta das belas paisagens do local. “Encantada com esse lugar, um sonho realizado estar aqui nas Maldivas”, celebrou a famosa na legenda da postagem.

Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento especial com Rodrigo Faro

Vera Viel também fez questão de registrar momentos especiais ao lado do marido, Rodrigo Faro. Em uma das fotos publicadas no Instagram, ela surge aos beijos com o apresentador. O look da famosa ficou por conta de um biquíni rosa, com detalhes em degradê.

Vera Viel e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Último dia de Vera Viel nas Maldivas

Para finalizar a viagem e se despedir das Maldivas, Vera Viel postou mais um clique arrasador em sua rede social. Desta vez, ela usou um biquíni preto com alcinhas em neon, óculos de sol e boné. Além do corpaço em plena forma, ela também roubou a cena com a barriguinha definida. “Último dia nas Maldivas. Essa viagem será inesquecível, esse lugar é surpreendente”, comentou a apresentadora.

Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre fotos de Brunna Gonçalves, do BBB22, nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio