Curiosidades

6 atores de ‘Salve-se Quem Puder’ que estarão no elenco da novela ‘Família é Tudo’

A nova novela das sete estreia no próximo dia 4 de março

Publicado em 21/02/2024 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Família é Tudo, próxima novela da Globo, terá a difícil missão de recuperar a audiência e repercussão do horário das sete, que entrou em crise histórica com a exibição de Fuzuê, em cartaz desde agosto do ano passado. Criada e escrita por Daniel Ortiz, a produção será a 100ª trama veiculada no horário.

+ ‘Família é Tudo’: Globo define duração da próxima novela das sete antes da estreia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, desde que foi anunciado o elenco da obra protagonizada em dose dupla pela atriz Arlete Salles, alguns nomes que já trabalharam com o autor em sua última novela, Salve-se Quem Puder (2020-2021), chamaram a atenção do público.

Isso porque, mesmo com as histórias completamente diferentes, cerca de 6 atores que integraram o elenco do folhetim, que teve sua exibição prejudicada pela pandemia da Covid-19, repetirão a parceria com Daniel Ortiz em Família é Tudo. Confira abaixo:

Juliana Paiva

Em Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva interpretou Luna, uma das três protagonistas do folhetim. Já em Família é Tudo, a atriz repetirá o posto de mocinha, e viverá Elecra Mancini, uma mulher que foi acusada de tentar matar seu namorado, Luca (Jayme Matarazzo), é condenada injustamente, cumpre com a pena e conquista liberdade condicional, onde buscará fazer justiça.

Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Globo)

Daniel Rangel

Na novela de 2020, Daniel Rangel interpretou um dos galãs, e em Família é Tudo, viverá um jovem estagiário da Mancini, irmão de Chicão (Gabriel Godoy), que se apaixona por Lupita (Daphne Bozaski).

Daniel Rangel (Foto: Divulgação/Globo)

Grace Gianoukas

Em Salve-se Quem Puder, Grace Gianoukas interpretou um dos seus papéis de maior destaque da carreira, e repetirá a parceria com Daniel Ortiz em Família é Tudo como Leda Mancini, segunda esposa de Pedro (Paulo Tiefenthaler), e mãe do mulherengo, Júpiter (Thiago Martins).

Grace Gianoukas (Foto: Divulgação/Globo)

Ana Carbatti

Na novela anterior, Ana viveu uma consulesa. Na nova trama do horário, ela será uma socialite, a quinta esposa de Pedro (Paulo Tiefenthaler), mãe de Plutão Mancini (Isacque Lopes), e tentará se reaproximar de Electra (Juliana Paiva), após sua saída da prisão.

Ana Carbatti (Foto: Sérgio Zalli/Divulgação)

Conrado Caputo

Seguindo a mesma profissão de Salve-se Quem Puder, em Família é Tudo, Conrado Caputo novamente interpretará um treinador, chamado Isaac Bittencourt, que incentivará Plutão (Isacque Lopes) a ser campeão brasileiro de atletismo.

Conrado Caputo (Foto: Divulgação/Globo)

Cristina Pereira

Intérprete de uma doméstica em Salve-se Quem Puder, já em Família é Tudo, Cristina Pereira é ex-babá e metida a vidente, além de trabalhar como governanta de Júpiter, a quem mima e ajuda a resolver seus casos amorosos.

Cristina Pereira (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Saiba detalhes do enredo principal da novela substituta de ‘Família é Tudo’ na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio