Crista da onda

6 famosos que prometem bombar em 2022

Listamos alguns famosos que precisa ficar de olho neste ano

Publicado em 01/01/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas descobertas e alguns conhecidos talentos prometem agitar o ano de 2022 no mundo do entretenimento. São artistas que se reinventaram ou abraçaram oportunidades irrecusáveis. Seis personalidades listamos no Observatório dos Famosos que precisam de sua atenção.

Nomes como Tadeu Schmidt, Ivete Sangalo, Alanis Guillen, Iza, Thiago Oliveira e Larissa Manoela estão na direção da tão cobiçada crista da onda, afinal a carreira de artistas é marcada por altos e baixos , não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IVETE SANGALO

Ivete Sangalo. Foto/ Rafa Mattei

A cantora baiana Ivete Sangalo emplacou o reality show musical The Masked Singer, na Globo,  e a temporada do Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Ambos com grande sucesso de audiência. Tanto que a emissora carioca renovou mais uma temporada do reality musical, agora exibido aos domingos, e o Multishow confirmou mais uma temporada com a baiana no segundo semestre deste ano. Ivete mostrou segurança como apresentadora e tem todos os elementos para alavancar as tardes de domingo da Vênus Platinada.

ALANIS GUILLEN

Alanis Guillen. Foto/ Andrea Dematte

Neste ano, após a novela Um Lugar ao Sol, a Globo coloca no ar o remake da novela Pantanal, que foi adaptada pelo neto de Benedito Ruy Barbosa, o Bruno Luperi. Quem ficou com a personagem Juma Marruá, protagonista da trama, foi a jovem Alanis Guillen. Ela já tinha sido protagonista do seriado Malhação- Toda Forma de Amar, como a Rita, mas é a primeira protagonista no horário nobre da Globo.

IZA

Iza. Foto/ Reprodução Instagram

Iza já tinha se apresentado no Rock in Rio no palco Sunset em 2019 ao lado de Alcione, mas ano passado veio a confirmação: a cantora é um dos destaques do Palco Mundo, o de grande destaque no Rock in Rio deste ano. Nem a Anitta vai passar por lá. O nome escolhido foi Iza, que viralizou com um vídeo no seu primeiro show no evento afirmando para as pessoas não desistirem dos sonhos.

TADEU SCHMIDT

Tadeu Schmid. Foto/ Reprodução Instagram

O jornalista que começou no Fantástico em 2011 se despediu do dominical em novembro. Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB22 e precisa jogar o seu carisma, paciência e traquejo para comandar o reality show. Seu nome, a princípio, foi visto com estranheza pelos internautas, mas depois acabou sendo celebrado e conta com uma grande torcida do público.

THIAGO OLIVEIRA

Thiago Oliveira. Foto/ Danilo Borges

Ana Maria Braga ficou encantada por ele! O nome da vez agora é do jornalista esportivo Thiago Oliveira, que se destacou nos boletins das Olimpíadas de Tóquio no Mais Você, se despediu do Esporte Espetacular e agora vai para o Fantástico. Ao que tudo indica, o trio vai ser formado por Maju Coutinho, Poliana Abritta e Thiago Oliveira no comando da atração.

LARISSA MANOELA

Larissa Manoela. Foto/ Reprodução Instagram

Finalmente Larissa Manoela vai estrear em uma novela na Globo depois de dois anos de espera por conta da pandemia. Os fãs que acompanham a estrela desde a época de Carrossel, no SBT, estão ansiosos para ver a artista, mais madura, em seu primeiro grande trabalho. O nome da novela é Além da Ilusão e conta com Larissa em dois personagens importantes.

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio