CARNAVAL

7 fantasias de Carnaval dos famosos para você se inspirar

Confira dicas e ideias de fantasias para se inspirar

Publicado em 06/02/2024 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Carnaval é uma festa cheia de cores, música e diversão, e as fantasias desempenham um papel fundamental nessa celebração. Para quem está buscando inspiração, aqui estão 7 fantasias de Carnaval que alguns famosos já usaram e que te ajudarão na sua escolha!

1. Mulher-Maravilha

A fantasia de heroína dos quadrinhos é uma ótima sugestão para quem deseja arrasar no Carnaval! Essa fantasia inclui top ou cropped vermelho, braceletes dourados, capa estilizada e uma tiara com estrela. Personalidades como Paula Fernandes e Luciana Gimenez já se fantasiaram de Mulher-Maravilha para curtir a folia!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes e Luciana Gimenez (Fotos: Reprodução/Instagram)

2. Superman e Supergirl

Assim como a fantasia de Mulher-Maravilha, as de Superman e Supergirl também são escolhas clássicas para quem deseja se destacar com poder e estilo durante o Carnaval. Essa também é uma ótima ideia para casais que desejam ir para a folia com fantasias combinando, como já foi o caso de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Cleópatra

A lendária rainha do Egito é uma fonte de inspiração para fantasias de Carnaval luxuosas e glamourosas. Com suas túnicas e acessórios dourados, a fantasia de Cleópatra é uma escolha elegante e poderosa para aquelas que desejam se destacar na folia. Famosas como Babi Rossi e Paolla Oliveira já apostaram em diferentes versões de fantasias de Cleópatra para curtirem o Carnaval.

Babi Rossi e Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram)

4. Sereia

A fantasia de Sereia também é uma escolha encantadora e cheia de estilo para quem busca brilho e elegância na folia. Yasmin Brunet é uma das famosas que já mergulhou a fundo nessa ideia!

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

5. Russell, de ‘Up: Altas Aventuras’

Outra fantasia que pode fazer sucesso no Carnaval, é a do personagem Russell, de ‘Up: Altas Aventuras’. A roupa do garotinho escoteiro da animação pode incluir medalhas e balões coloridos, que também remetem ao filme. O DJ Pedro Sampaio é um dos famosos que já apostou nesta fantasia para o Carnaval.

Pedro Sampaio de Russell, de ‘Up: Altas Aventuras’ (Foto: Paulo Tauil/ AgNews e Divulgação/Pixar)

6. Toy Story

Outra animação que pode servir de inspiração na criação de fantasias de Carnaval, é Toy Story. A cantora Pabllo Vittar, por exemplo, já homenageou a personagem Jessie para curtir a folia e fez muito sucesso com seu look.

Pabllo Vittar de Jessie do Toy Story (Foto: Reprodução/Instagram)

7. Coringa

Que tal trazer um toque de loucura e diversão para o Carnaval com uma fantasia inspirada no icônico Coringa? Com essa fantasia, você estará pronto para espalhar alegria e “caos” pelos bloquinhos. Uma das celebridades que já apostou na fantasia de Coringa, é o jogador de futebol Neymar.

Neymar de Coringa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dicas e sugestões: Inspire-se nas fantasias de Halloween dos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio