CURIOSIDADES

7 vezes que Pedro Scooby, do BBB22, apareceu pelado na internet

Surfista, confirmado no BBB22, já posou pelado algumas vezes

Publicado em 17/01/2022 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista de 33 anos, é um dos famosos confirmados no Camarote do BBB22. No reality, inclusive, é comum os participantes deixarem escapar algo em frente às câmeras e mostrarem demais. No entanto, essa não deve ser uma preocupação do atleta, já que ele posou completamente pelado algumas vezes.

Pensando nisso, enquanto o programa não começa e ainda não temos os flagras de Pedro Scooby, reunimos em uma lista, as 7 vezes que o surfista foi ousado e apareceu completamente nu na internet. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Sufista peladão

Em setembro de 2011, Pedro Scooby posou pelado para a revista ‘Vizzo’. No ensaio realizado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, o surfista cobriu suas partes íntimas com uma prancha de surf. Em alguns cliques, é possível ver uma parte do bumbum do rapaz, que na época era casado com a atriz Luana Piovani.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Revista Vizzo)

2. Ensaio ousado

Em 2013, Pedro Scooby protagonizou outro ensaio ousado, desta vez, para a revista Marie Claire. Nas fotos feitas pelo fotógrafo Jorge Bispo, o surfista de ondas gigantes posou completamente pelado, cobrindo seu órgão genital com uma das mãos.

Pedro Scooby posa nu para a revista Marie Claire (Foto: Jorge Bispo)

3. Pedro Scooby pelado na cachoeira

Em 2014, Pedro Scooby apareceu mais uma vez pelado, em um ensaio feito para a Revista Trip. Nos registros feitos pela fotógrafa Autumn Sonnichsen, o famoso surge nu em uma cachoeira, deixando em destaque seus pelos pubianos. Em uma das fotos, o surfista aparece urinando.

Pedro Scooby pelado na cachoeira (Fotos: Autumn Sonnichsen/Revista Trip)

4. Foto sensual com Luana Piovani

Em 2018, quando ainda era casado com Luana Piovani, o surfista e atual participante do BBB22, publicou um clique ousado com a famosa. Na foto, a atriz surge usando uma lingerie azul. Já ele, aparece completamente nu atrás da ex-mulher.

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

5. Sentado na privada

Em outra foto ousada publicada nas redes sociais em 2018, Pedro Scooby surge sentado na privada, com o short na altura do joelho, como se estivesse fazendo suas necessidades. O clique nu do surfista mais uma vez repercutiu na internet.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

6. Pelado com Cintia Dicker

Neste outro registro, compartilhado por Pedro em julho de 2021, o rapaz surge pelado na banheira com sua atual esposa, Cintia Dicker. Na foto, é possível ver apenas uma das pernas da atriz, cobrindo as partes íntimas do surfista.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

7. Nude de Pedro Scooby

Em 2019, o ator Paulinho Vilhena publicou um vídeo em suas redes sociais, onde acabou vazando um nude do amigo, Pedro Scooby. No registro, de poucos segundos, o surfista aparece vestindo sua calça e acabou ficando com uma parte do pênis à mostra.

Nude de Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Veja quais famosos do BBB posaram pelados na G Magazine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio