CURIOSIDADES

9 famosos que já afirmaram ter feito sexo em avião

Confira celebridades que já vivenciaram uma aventura sexual em pleno voo

Publicado em 13/09/2023 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, repercutiu na mídia, a notícia de um casal que foi flagrado transando no banheiro de um avião que ia de Luton, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha. A prática, entretanto, apesar de ser considerada ilegal em muitos países, já foi realizada também por alguns famosos brasileiros.

Abaixo, reunimos em uma lista, 9 celebridades muito conhecidas da mídia que já afirmaram em entrevistas e nas redes sociais, ter feito sexo em avião. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez

A apresentadora fez a revelação sobre já ter transando em um avião durante o podcast “Bagaceira Chique”. Sem papas na língua, ela afirmou: “Eu já. Não era jato”, confessou a famosa.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Cintia Dicker e Pedro Scooby

Tanto Cintia Dicker quanto Pedro Scooby já comentaram sobre a relação que tiveram em um avião. A modelo comentou sobre o assunto em entrevista para o Jornal O Globo. “Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina”, disse ela.

Pedro Scooby, falou sobre o sexo com Cintia no avião durante participação no BBB 22. “Minha mulher é tão aventureira quanto eu, você pode imaginar os lugares mais loucos”, afirmou Scooby. “Esses voos muito longos, os caras apagam a luz toda, tem uma hora que o voo todo está dormindo”, contou o surfista.

Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda

Durante o lançamento de seu quarto livro de contos eróticos: A Dama da Sedução, Geisy Arruda comentou sobre a relação sexual que teve dentro de um avião com turbulência. “No banheiro [do avião], na turbulência. Estava indo para Portugal. Voo internacional é bom porquê é longo. Era com um passageiro”, disse a musa.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo

No caso de Cleo, a atriz e cantora revelou que já fez sexo em avião várias vezes. Ela comentou sobre o assunto em entrevista à revista GQ. “Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca? No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina”, declarou.

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, contou que transou em avião durante participação no podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Segundo ela, este foi o lugar mais diferente que ela já fez sexo: “No avião”, afirmou.

Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos é outro famoso que teve uma aventura sexual dentro do banheiro de um avião. Ele comentou sobre o assunto em 2018, durante o “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”. Uma das perguntas do jogo era: “Você já transou dentro de um avião?”.

O comunicador, então, respondeu: “Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito”, declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia. “E a aeromoça batendo na porta. ‘Quem está aí?’ Eu, eu! ‘Mas está sozinho?’ Estou, estou”, contou ele, às gargalhadas.

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Susana Vieira

A atriz Susana Vieira também já fez sexo em avião. Segundo ela, foi com um homem desconhecido. A revelação aconteceu no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”, comentou. “Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada”, acrescentou ela. 

Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana

O cantor Luan Santana também já afirmou ter feito sexo em avião. A revelação aconteceu em 2015, no extinto programa “Legendários”, da Record. Ele falou sobre o assunto enquanto respondia sobre os lugares mais inusitados que já transou. “Numa escada de um prédio e no avião”, declarou na ocasião.

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Veja quais famosos já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio