Dor

“A dor da perda é inexplicável”, desabafa affair de Marília Mendonça em novo depoimento na web

Matheuzinho não esconde a tristeza com o falecimento da cantora sertaneja

Publicado em 07/11/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheuzinho, cantor, usou a rede social neste domingo (07) para mais uma vez mostrar toda sua perplexidade com a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05), que entristeceu o país.

“A dor da perda é inexplicável”

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Matheuzinho ressalta a importância da cantora em sua vida. “Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração”, disse.

O país não acreditou na tragédia que tomou conta dos noticiários no final da tarde desta sexta-feira (05), após a confirmação da morte de Marília Mendonça. A cantora estava indo para o interior de Minas Gerais, Caratinga, em uma aeronave, quando teve um choque com cabo de alto tensão. A artista tinha apenas 26 anos.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio