A Fazenda 12: Jojo Todynho toca o sino e motivo é preocupante

Publicado em 18/11/2020 20:37
Publicidade

Jojo Todynho bateu o sino de verdade, porém, o motivo não foi a desistência da peoa. Jordana passou muito mal nesta quarta-feira (18) em A Fazenda 12 e o motivo de ter tocado o sino foi para pedir ajuda médica, a carioca estava sentindo palpitações. Segundo Jake, Jojo bebeu café em excesso e por isto ficou tão ruim.

Tays Reis continuou auxiliando no preparo do almoço e Jake também se ofereceu: “Jojo, você não quer que a gente termine o almoço?” e Todynho recusou, disse que apenas ia descansar e não precisava. Essa não é a primeira vez que a funkeira passa mal, no mês passado ela desmaiou na área externa da atração rural da Record e preocupou seus fãs e peões.

Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays competem ainda hoje a Prova do Fazendeiro, transmitida ao vivo pela Record TV, só um deles vai conquistar a liderança e também imunidade no jogo. Quem perder vai direto para a berlinda ao lado de Mirella, que foi vetada da prova e entrou direto na votação popular. A eliminação acontece nesta quinta-feira (19).

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio