A Fazenda 12: Lipe Ribeiro mostra demais ao surgir de bermuda e fãs sugerem: “Sem cueca?”

Publicado em 22/09/2020 14:58
Publicidade

Nesta terça-feira (22), o peão Lipe Ribeiro deu o que falar na web, após as câmeras do reality A Fazenda flagrarem o gato deitado na cama, usando bermuda branca. Porém, o famoso acabou mostrando demais, e os fãs sugeriram que ele estivesse sem cueca.

“O Lipe tava sem cueca?”, perguntou um, no Twitter. “Quando quebro o zoom do meu celular, mas tá valendo”, brincou um outro. Não é a primeira vez que o Influencer é flagrado mostrando suas partes íntimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, ele surgiu de calça moletom, e enlouqueceu os fãs aqui fora, ao ajeitar o volume na cueca. Na ocasião, o ex-De Férias com o Ex estava saindo do banheiro, quando deu uma pegada forte nas partes íntimas. Além de Lipe, essa edição conta com nomes polêmicos como, Jojo Todynho, MC Mirella, Luiza Ambiel, o cantor Biel entre outros.

O músico Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado do programa, após ir para a Roça com a ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa e o jornalista Lucas Cartolouco. Nesta terça-feira (22), acontece mais uma formação da segunda Roça.

Leia mais: Lipe Ribeiro, em A Fazenda 12, deixa volumão aparente e web ‘surta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio