A Fazenda 12: Mariano deita de pernas abertas e volume na sunga chama atenção

Publicado em 01/10/2020 18:22
Publicidade

Mariano estava bem à vontade em A Fazenda 2020 na tarde desta quinta-feira (01). Deitado de pernas abertas, o cantor deixou em evidência um volume na sunga que chamou atenção dos fãs nas redes sociais.

Na ocasião, o peão estava na casa da árvore conversando com suas colegas de confinamento Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e a cantora Tays Reis, que fazia um desabafo sobre o clima estranho que estava vivendo com Biel, com quem a famosa vive um romance no reality.

Apesar do assunto entre os peões, o que roubou a cena foi o volume na sunga de Mariano. “Eu assistindo o vídeo e só consigo olhar pra mala do mariano”, “gente e esse volume na sunga do Mariano”, “Eu só sei que o Mariano de sunga é demais, passo mal”, foram algumas das reações no Twitter.

Recentemente, Mariano aproveitou a tarde ensolarada no reality para tomar sol à beira da piscina e surpreendeu seus fãs com um “show” a parte. De sunga vermelha, o peão ostentou seu belo corpo bronzeado, sensualizando e deixando em evidência um volume que chamou atenção de todos na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio