Polêmica

A Fazenda 13: A turbulenta noite de Dayane Mello e Nego do Borel; público se revolta com o funkeiro

A noite da modelo com o funkeiro gerou polêmica nas rede sociais

Publicado em 25/09/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, modelo, se deitou com Nego do Borel, cantor, após a festa de ontem (24) em A Fazenda 13 Tudo poderia ser normal, se a jovem não estivesse bêbada indo dormir com outro homem. Mas coisas estranhas acabaram acontecendo.

Assim que as luzes foram apagadas e o público teve uma dimensão real do quarto, algumas falas e gemidos foram escutados pelos telespectadores do reality rural. Diálogos estranhos que repercutiram durante toda a madrugada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que eu tenho uma filha”, comenta Dayane em um momento. Logo em seguida, a modelo pede a Nego do Borel: “Para com isso, Nego”, disse ela. Muitos suspiros, gemidos, beijos foram escutados no streaming da emissora, o Play Plus.

Em outro momento, Dayane volta a mostrar desconforto com a situação. “Para com essa boca! Para com essa boca!”, pediu insistentemente.

Dayane Mello foi uma das primeiras participantes a defender Nego do Borel logo no início do programa. Em papo com Solange Gomes, a modelo rasgou elogios ao funkeiro e pediu prudência nos julgamentos com o artista. 

Internautas se revoltam com Nego do Borel

Alguns internautas revoltaram o cantor Nego do Borel após esse vídeos viralizarem nas redes sociais. 

“Não é não. Não importa se a mulher tá bêbada ,se ela é gostosa demais, se ela te deu condição antes… Não é não. Não é doce, não é charme, não é não”, “Enquanto duvidarem das vítimas, outras vítimas passarão a existir. É a certeza da impunidade, amparada no machismo estrutural que produz cenas como essa. Lamentável”, comentou o cantor Beni Falcone, ex-Rebelde.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio