Polêmica!

A Fazenda 13: Acusações contra Nego do Borel ganham repercussão internacional

Caso estampou a página principal de alguns jornais italianos

Publicado em 27/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de cabeça pra baixo novamente, depois de sofrer graves acusações no último fim semana. O cantor acabou expulso de A Fazenda 13 no sábado(25), por supostamente ter abusado da modelo Dayane Mello após a festa neon.

A situação envolvendo os dois ganhou repercussão internacional, já que a modelo é muito conhecida no exterior, depois de ter participado do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal iI Mattino relatou o que teria acontecido entre os dois e ainda citou que duas amigas de Dayane, cobravam atitudes da RecordTV contra Nego do Borel. O iI Giornale citou o ocorrido e falou sobre a mobilização nas redes sociais, para a expulsão do cantor.

Um dos jornais mais conceituados da Itália, o Corriere Della noticiou todo o fato e ainda citou as medidas que foram tomadas pela emissora para solucionar o problema.

Dayane Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assessoria de Nego do Borel se manifesta

Após a expulsão de Nego do Borel durante a tarde do último sábado(25), a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel se manifestou através de uma nota oficial.

“A assessoria de imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet“, informou a nota.

VEJA TAMBÉM: Pétala Barreiros desabafa na web e acusa ex de usar Lívia Andrade para atingi-la

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio