Justiça

A Fazenda 13: Advogados de Dayane Mello chegam na sede do reality; polícia também foi acionada

O caso ganha contornos decisivos neste sábado (25)

Publicado em 25/09/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de advogados de Dayane Mello, modelo, e até a polícia se encaminharam para a sede de A Fazenda 13 para resolverem a grande confusão que Nego do Borel se envolveu com a jovem em noite turbulenta nesta madrugada (25).

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a equipe de Dayane justifica a presença da polícia também no local. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, explicou.

Dayane Mello foi dormir com Nego do Borel na madrugada deste sábado (25). Tudo seria normal, se a modelo não estivesse bêbada. MC Gui chegou a perguntar a jovem se ela iria se deitar com o funkeiro, mas Dayane ignorou a pergunta.

Assessoria de Nego do Borel pede calma

Como uma tentativa de acalmar os ânimos, a assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel pediu calma ao público.

“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, diz a nota.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio