Confira!

A Fazenda 13: Affair entre Solange Gomes e Tiago Piquilo vem à tona

Ex-musa da 'Banheira do Gugu' e cantor sertanejo teriam vivido romance no passado

Publicado em 15/09/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes e Tiago Piquilo, participantes de A Fazenda 13, tiveram fotos antigas resgatadas pelos internautas ao longo desta quarta-feira (15), após a estreia do reality show. Segundo rumores, eles teriam vivido um affair um ano antes do confinamento.

Nas imagens em questão, os dois apareceram abraçados, juntinhos e com direito a beijo na bochecha, num clima de romance total. O fato curioso, no entanto, foi que os dois sequer foram vistos interagindo no programa até então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a equipe de Solange Gomes repercutiu as imagens, e deu a entender que de fato, eles viveram um romance. “Vocês tão sabendo que tem ex contatinho da Sol no reality junto com ela? Mantendo a pose a bonita”, diz a publicação. “Quem vocês acham que é? Até agora não vi eles trocar um oi, queria eu ser assim”, sugeriu o perfil.

“Buscou do fundo do baú”, respondeu o perfil de Tiago Piquilo, no post em questão. O cantor sertanejo, que forma dupla com Hugo, vivia um affair com a cantora Tânia Maria, e teve um fim oficializado recentemente, após o artista ter feito uma cirurgia peniana.

Solange Gomes e Tiago Piquilo (Foto: Reprodução)

Relembre os romances de Solange Gomes

Com fama de namoradeira, Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu e colunista do Observatório dos Famosos, já viveu romance com diversos famosos na mídia. Dentre eles, nomes como Renato Gaúcho, o atual técnico do Flamengo, além de Marcio Garcia, Romario e João Kleber.

Veja todos os detalhes das polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

VEJA MAIS: Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy e na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio