CONFIRA!

A Fazenda 13: Aline compara penteado de vaca com o de Léo Lins e web não perdoa: “o chifre é igual”

Peoa comparou o penteado do animal com o de seu namorado e internautas aproveitaram para fazer piada

Publicado em 13/12/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro protagonizou um momento hilário em ‘A Fazenda 13’ na manhã desta segunda-feira (13). Ao se despedir da vaca Teimosinha, a peoa comparou o penteado do animal, com o cabelo de seu namorado, Léo Lins. O momento, entretanto, acabou repercutindo na web, já que internautas aproveitaram para fazer piadas com o “chifre” da vaquinha.

“O cabelo é igual do meu namorado, amiga. Acredita? Esse cabelo”, disse Aline, ao acariciar a pequena vaca. “É? É assim puxadinho pra cima?”, questionou Marina Ferrari aos risos. “Sim, é assim”, confirmou a ex-panicat, pegando no pelo da Teimosinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O chifre é igual”

No Twitter, internautas rapidamente fizeram piada, insinuando que Léo Lins também tem chifres. Principalmente, após Aline Mineiro manter uma aproximação íntima com MC Gui nessas últimas semanas de ‘A Fazenda 13’.

“Igualzinho, tem até os chifres”, disparou um rapaz. “Ela acertou, mas o chifre dele é um pouco maior kkkk”, brincou outro. “O chifre é igual mesmo”, afirmou mais uma seguidora. “A piada já vem pronta”, destacou uma fã. “Aline falando que o penteado da vaca é igual ao cabelo do Léo Lins, kkkk”, riu outro.

Aline compara penteado de vaca com o de Léo Lins (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: Leo Lins vira piada na web após Aline ir para debaixo do edredom com MC Gui

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio