TUDO ISSO?

A Fazenda 13: Aline Mineiro faz revelação íntima sobre namoro com Léo Lins: “7 vezes por dia”

A modelo abriu a intimidade em um papo descontraído com Rico Melquiades

Publicado em 02/11/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro falou sobre a sua intimidade com Rico Melquiades, na cozinha de A Fazenda 13 e surpreendeu o peão ao revelar que, no começo do namoro com o humorista Léo Lins, eles chegavam a transar 7 vezes por dia. A influenciadora brincou que eles nem chegavam a dormir.

O assunto começou quando, Aline e Rico falavam sobre relacionamentos que caem na rotina e foi quando o peão fez uma pergunta bem íntima para a colega de confinamento. “Aline, em uma semana, sete dias, quantas vezes tu faz amor com o Léo?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa respondeu dizendo que depende, pois tem semanas que acaba viajando e trabalhando muito, o que impossibilita o encontro entre os dois. “Amor, depende. Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu tô trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, tô mentindo pra você”, respondeu.

LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira exibe beleza natural ao renovar bronzeado

“7 vezes por dia”

Rico continuou puxando assunto sobre a intimidade de Aline e Léo e questionou sobre a frequência de sexo no começo do relacionamento. “Mas, no começo, vocês transavam todo dia?”, questionou Rico, na lata. “Sete vezes por dia”, respondeu a peoa, surpreendendo Rico.

“Por dia? Aline! Por dia?”, rebateu o humorista, chocado com a quantidade. “Por dia. Pra ter uma noção. A gente não dormia”, finalizou Aline.

VEJA MAIS: João Guilherme afirma que traiu Larissa Manoela: “cometi erros”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio