Veja como foi

A Fazenda 13: Aline Mineiro mostra partes íntimas e é censurada pela Record

Ex-panicat celebra resultado de depilação e PlayPlus corta transmissão

Publicado em 26/10/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (26), Aline Mineiro tomava banho e acabou mostrando as partes íntimas para o amigo, Rico Melquiades, em A Fazenda 13. Na ocasião, a peoa celebrou o resultado da depilação íntima feita antes do confinamento, mas foi censurada pela Record, através do PlayPlus.

No momento em questão, a ex-panicat movimentou o biquíni que usava e mostrou a parte próxima da virilha sem pelos. “Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!”, disse a namorada do humorista Leo Lins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorado, Rico, então, brincou: “Não quero nem mostrar a minha”, disse o humorista. Neste momento, Aline Mineiro seguiu falando sobre a depilação e mostrou a parte mais íntima, mas logo a cena foi cortada da transmissão 24 horas do reality, sendo transferido para a área externa, onde Gui Araujo cuidava de um cavalo.

Vale lembrar que não é a primeira vez em que Aline Mineiro mostra demais em A Fazenda 13. Nos últimos dias, a ex-panicat trocava de roupa e acabou deixando escapar parte do seio na parte da sala da sede do programa.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico comenta sobre nude de Tiago Piquilo após aumento peniano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio