VEJA O QUE ELA DISSE

A Fazenda 13: Aline questiona Valentina sobre intimidade de Tiago após cirurgia: “muito maior?”

Valentina já teve um affair com o cantor sertanejo no passado e revelou detalhes da intimidade

Publicado em 09/11/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta terça-feira (09), a cirurgia íntima de Tiago Piquilo deu o que falar dentro de A Fazenda 13, durante uma conversa entre Aline Mineiro, Valentina e Rico. Os peões questionaram a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, sobre como era o pênis do cantor sertanejo antes da cirurgia.

A conversa sobre a intimidade do participante começou quando Rico ganhou um beijo da testa de Tiago e ele brincou dizendo que estava ficando apaixonado. Então, Aline, curiosa, questionou Valentina sobre como era a intimidade do rapaz, já que eles tiveram um romance no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juju Salimeni abre o jogo sobre manter amizade com ex-namorados

“Muito maior?”

“Amiga, chupar o sac* dele, como foi?”, questionou a peoa, bem direta. “Eu nem lembro, amiga. Juro por tudo”, respondeu a ex-assistente de palco. Confuso, Rico disparou: “Do quê? Do saco do Tiago?”. Aline responde que sim e quer saber todos os detalhes, mas Rico explica que a cirurgia foi no pênis.

“Ela já viu tudo, né”, rebate Aline e o peão dispara para Valentina: “Você viu na sunga”. Quando a peoa diz que não viu como ficou após e que não reparou na sunga do cantor, Rico debocha: “Pra cima de mim, não, Valentina”.

Ao contrário de Valentina, Rico afirmou que andou reparando na sunga do rapaz, para tentar ver o resultado da cirurgia e disparou: “Vocês já repararam que fica um volume muito grande?”. Aline fica curiosa: “Muito maior?”. Valentina afirmou mais uma vez que não reparou e declarou que, depois da cirurgia, não viu mais a intimidade do rapaz.

Incansável, Aline quer saber então como era antes da cirurgia: “Amiga, quando você viu era estranho?”. “Não lembro, mas era normal. Nada demais”, respondeu Valentina. A ex-panicat então fica confusa e questiona por qual motivo ele teria feito a cirurgia e Valentina encerra o assunto dizendo que não sabe o porquê.

Veja mais: Britney Spears posa só de calcinha e revela bastidores da foto ousada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio