Será?

A Fazenda 13: Ao vivo, Solange Gomes desmascara Bil Araújo e Marina Ferrari e clima pesa no reality

Jornalista jogou a real sobre o suposto relacionamento do casal fora do reality

Publicado em 22/09/2021 01:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, eterna Musa da ‘Banheira do Gugu’, resolveu expor tudo que pensa sobre Bil Araújo, também conhecido como Arcrebiano. Sem titubear, a morena jogou a real.

“Meu voto vai nele. Quando cheguei aqui na fazenda, eu tenho um jeito de conversar com todo mundo, puxar assunto com todo mundo, brinco com todo mundo e brinquei com ele que meu amigo acha ele bonito. Enfim, é o meu jeito de se entrosar com as pessoas e me sentir em casa, mas percebi que ele não foi muito solícito comigo. Ele é totalmente monossilábico comigo. Por que eu sei disso? Eu reparo, eu observo a atitude da pessoa com as demais pessoas. Assim, a gente realmente não se conhece e nunca o vi antes”, comentou Solange na formação da roça de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A também jornalista ainda revelou um suposto caso de Bil com Marina Ferrari, que inclusive Solange já bateu boca, que poderia ter acontecido fora do reality show,

“Eu tive a certeza numa dinâmica que nós tivemos que ele votou em mim pra ser a primeira eliminada da semana sendo que eu não fiz nada pra ele. Foi quando eu fiz uma estratégia minha e votei na Marina porque existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo. Então, existe esse boato de que existem boatos de casais aqui dentro”, logo em seguida Sol, como é chamada, disse os nomes.

Revoltada, Marina Ferrari rebateu: “Ela foi incoerente comigo dizendo que eu passava o dia me maquiado e à noite parecia que eu estava na pré-escola. Apesar de ser quietinha no meu canto, quem acompanhou a semana viu que interagi, ri, paquerei e vivi emoções aqui. Galisteu, pra ser sincera, eu vi o Bil uma vez na vida em um rolê na casa de um amigo nosso e nem cheguei a cumprimentar ele. O resto é a mesma coisa. As pessoas daqui que conhecia era de oi, oi. Nunca me relacionei com alguém aqui. Só pra deixar clara. Conheci o Bil aqui” , se defendeu a peoa.

LEIA MAIS: Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio