Polêmica

A Fazenda 13: Assessoria de Liziane Gutierrez repudia ataques de ódio contra a modelo

Ex-Miss Bumbum já desembolsou mais de R$ 300 mil apenas em cirurgias plásticas

Publicado em 15/09/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez, participante de A Fazenda 13, se tornou alvo de diversas críticas em virtude da aparência nas redes sociais. Isso porquê, desde a estreia, o visual da ex-Miss Bumbum se tornou assunto e motivo de piada entre alguns internautas.

Em comunicado publicado no Instagram, na tarde nesta quarta-feira (15), a assessoria de imprensa da famosa publicou uma nota de repúdio, colocando em destaque a gravidade dos ataques. “Viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13′”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”, continuou a nota feita pela equipe de Liziane Gutierrez.

“O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, conclui a publicação.

Para quem não sabe, Liziane Gutierrez já fez diversos procedimentos estéticos no corpo. Com implantes de silicone, cirurgias no rosto, além de lipoaspiração, a participante de A Fazenda 13 já desembolsou em torno de R$ 300 mil apenas em cirurgias plásticas.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Nego do Borel é detonado após criticar aparência de Dayane Mello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio