Adeus

A Fazenda 13: Assessoria de Nego do Borel se manifesta após expulsão do cantor

O comunicado foi no início da noite

Publicado em 25/09/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel mandou um comunicado para afirmar que, sim, o cantor foi expulso do reality A Fazenda 13 oficialmente. 

“A assessoria de imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet. Assessoria Nego do Borel”, diz a nota oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde, Adriane Galisteu fez um textão na web para dizer que não compactuava com as atitudes de Nego do Borel e deixou bem claro seu posicionamento.

“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos!”, desabafou.

Entenda o caso

Depois da festa que aconteceu nesta sexta-feira (24), Dayane Mello foi para cama acompanhada de Nego do Borel. MC Gui perguntou a Dayane se ela iria dormir na mesma cama que o funkeiro. Dayane não ligou. Depois Tati Quebra Barraco perguntou a Borel se ele estava com preservativo em mãos. Nego disse que não iria acontecer nada entre eles.

Na madrugada, depois de muitos sussurros, gemidos, e falas de Dayane não concordando com o que supostamente estava acontecendo, os internautas começaram a compartilhar os vídeos, o material viralizou e chocou o país neste sábado (25).

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio