Ranço eterno?

A Fazenda 13: Bil Araújo critica Karol Conká e cantora reage

Peão disparou sobre a postura da cantora dentro do BBB21

Publicado em 16/09/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinado em A Fazenda 13, Bil Araújo resolveu abrir o jogo sobre o conturbado relacionamento que teve com a rapper Karol Conká, dentro do Big Brother Brasil 21. A cantora deixou a casa do programa com o maior índice de rejeição da história do formato: 99,17% dos votos.

De acordo com o ex-BBB, a artista fingiu ser uma pessoa boa e agradável para conquistar os outros participantes, mas não conseguiu sustentar a máscara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. E ela até tentou. No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu segurar o personagem”, disse ele na tarde desta quinta-feira(16).

Mussunzinho aproveitou para questionar Bil. “Rolou sensacionalismo? Qual a impressão que tu teve em relação a ela? O ser humano?”, disse. “Ser humano não faz o que ela fez. Foi pesado! Pesadíssimo”, concluiu ele.

Bil Araújo. (Foto: Reprodução/Playplus)

Indireta?

Logo depois do assunto rolar dentro da sede de A Fazenda 13, Karol Conká deixou seus fãs curiosos e inquietos no Twitter, como uma espécie de indireta.

A rapper publicou um emoji rindo na rede social e acabou sendo interpretado como uma indireta ao ex-affair, após a fala sobre ela dentro do reality rural.

VEJA TAMBÉM: Amizade do pop! Gleici Damasceno e Ana Clara passeiam em shopping do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio