Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que sofreu preconceito por ser bonito

Ex-BBB21 e No Limite comentou sobre os ataques dos haters por participar de mais um reality

Publicado em 17/09/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (17), Bil Araújo, que está em A Fazenda 13, disse que sofreu preconceito por ser bonito. No quarto, o famoso falou sobre julgamentos após uma briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes.

Bil, que também participou do BBB21 e No Limite, na Globo, contou que recebeu críticas por entrar em mais um reality. Ele ainda disse que sua beleza foi alvo de comentários. Enquanto conversava com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o famoso diz que não encontra motivos para ser alvo de ataques dos haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Relembre as maiores brigas de A Fazenda 2020

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, declarou Bil.

O famoso conta que sofreu com as cobranças do padrão de beleza exigido pela sociedade. As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, comentou.

Tati, por sua vez, relembrou quando fez uma apresentação e foi julgada por sua aparência. “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palácio de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: ‘ué, tanta mulher pra representar o Brasil’ e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: ‘logo a Tati que só canta putaria’. Gente, e aí, eu tenho culpa?”, disse a funkeira.

CONFIRA: A Fazenda 13: ‘Somos os cancelados da edição’, diz Rico para Nego do Borel

O que é preconceito?

Segundo o site Significados, Preconceito é um juízo pré-concebido, que se manifesta em atitude discriminatória com pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento em geral. A palavra define uma ideia que não possui fundamento lógico ou crítico, sendo uma ideia formada antecipadamente.

O preconceito acontece quando se age antecipadamente, sem o entendimento de um determinado assunto. É um julgamento feito antes de conhecer alguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio