CONFIRA!

A Fazenda 13: Bil toma atitude após ganhar mão boba de Rico

Bil Araújo foi pego de surpresa ao ganhar uma 'mão boba' de Rico Melquiades

Publicado em 22/10/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (22), após eliminação de Lary Bottino, em ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo foi pego de surpresa ao ganhar uma ‘mão boba’ de Rico Melquiades, seu colega de confinamento. Ao perceber a movimentação estranha na cama, o ex-BBB tomou uma atitude para não deixar o humorista se aproximar.

“Sai fora, ô. Não é Lary aqui, não. Sai fora com essa mão grossa. A da Lary é mais fininha!”, disse o rapaz, em tom de brincadeira. “Cala a sua boca que eu meto a mão na sua cara”, disparou Rico, revoltado com o comentário sobre sua mão. “A Lary tem a mão macia”, provocou Arcrebiano. “Olha, era? A mãozinha dela tava onde?” quis saber o humorista, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Bil Araújo contou que Lary Bottino costumava a fazer carinho nele antes de dormir: “Mão macia na minha nuca”, respondeu o rapaz. “Na sua nuca? Eu sei”, alfinetou Rico, supondo que os confinados teriam feito mais coisas debaixo do edredom. “Era na minha nuca. Saudades”, ressaltou Bil.

Bil toma atitude após ganhar mão boba de Rico (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Lary deixou presente para Bil

E por falar em Lary Bottino, na tarde desta sexta-feira (22), Bil descobriu que a ex-peoa deixou um presente para ele antes de ser eliminada. Na ocasião, a influenciadora escondeu um perfume nas roupas do peão.

“Ela escondeu o perfume dela dentro das minhas roupas, cê acredita?”, disse Bil, ao mostrar a essência para os colegas que estavam no quarto. “Eu pedi pra mim, olha como ela é safada! É muito bom!”, disparou Rico Melquiades.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico Melquiades dispara que Lary Bottino roubou essência de perfume

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio