Na roça!

A Fazenda 13: Confiante, Tati Quebra Barraco fala sobre volta para a sede: “Pra segurar a audiência”

Funkeira enfrenta Rico Melquiades e o MC Gui

Publicado em 28/10/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira(28) promete fortes emoções em A Fazenda 13! Tati Quebra Barraco enfrenta Rico Melquiades e MC Gui na roça da semana e se mostrou confiante em seu retorno à sede, durante uma conversa com Solange Gomes.

“Pra segurar a audiência”

Na área externa da sede durante a manhã, as duas conversaram sobre a berlinda e Tati disparou que acredita que não será eliminada. “A primeira que volta, é você“, disse Solange. “Eu acho que não volto primeiro não, pra segurar a audiência”, disparou Tati.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a funkeira ficou pensativa e Solange disparou que Tati Quebra Barraco não será a eliminada da semana e que a disputa está concentrada entre Rico e MC Gui.

“Então, o que é mais provável? Que você volte”, disse ela. “O que eles fazem: eles voltam primeiro a pessoa que é mais provável que volte. Entendeu? A nossa dúvida é o Rico e o MC Gui. Não é você meu amor. Eu não tô na dúvida de você, sei que você não sai”, afirmou.

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes. (Foto: Reprodução/Twitter)

Confiança

Certa que retornará à sede de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco afirmou que a emissora fará o seu retorno por último, para segurar uma boa audiência, tendo em vista as polêmicas que ela se envolveu.

“Não, Sol, você que não está entendendo. Se eu voltar, de repente, sendo a primeira, a audiência pode cair, entendeu? Polêmicas!!”“, disparou ela, confiante.

Apesar da confiança, Tati Quebra Barraco não tem conseguido conquistar a maioria do público. A hashtag ‘Fora Tati’ segue entre os assuntos mais comentados do Twitter.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho impressiona fãs ao exibir ‘corpaço’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio