Como assim?

A Fazenda 13: Dayane Mello ‘apaga’ noite polêmica da memória em conversa com peoa

A modelo em conversa com Erika Schneider diz não se recordar da festa de ontem

Publicado em 25/09/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello, modelo, acordou, mas não se lembra da noite turbulenta com o cantor Nego do Borel, que teve inúmeros vídeos suspeitos circulando na web. Em conversa com Erika Schneider, a modelo conversou mais calma.

“Eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui?”, perguntou Dayane. Erika logo comenta: “Eu não sei o que você não fez”, disse. Dayane então complementa: “De novo, meu. Eu aprontei nessa festa. Eu não vou perguntar para ninguém o que eu fiz, porque vem a depressão”, comentou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello pode até não se lembrar, mas a equipe dela já cobra providências da Record TV após uma série de vídeos suspeitos dela com Nego do Borel tomarem conta da web.

A modelo sempre foi uma defensora de Nego do Borel no reality rural, mesmo gerando revolta em outros colegas confinados. 

Record promete analisar

Após Nego do Borel dormir com Dayane Mello e falas dela como “Pare com essa boca” serem escutadas nos vídeos do streaming Play Plus, muitos internautas ficaram revoltados com coisas suspeitas que poderiam ter acontecido na cama. A Record TV já se manifestou e alegou que o resultado se Nego permanece ou não no jogo somente à noite.

 LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio