Clima de romance

A Fazenda 13: Dayane Mello assume interesse em Aline Mineiro

Modelo e ex-panicat já construíram grande torcida fora do reality show

Publicado em 18/09/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello confessou que está bastante feliz pela aproximação com Aline Mineiro em A Fazenda 13 desde os primeiros dias de confinamento. Em bate-papo com Solange Gomes na madrugada deste sábado (18), a modelo assumiu interesse pela ex-panicat.

“Eu tô muito feliz [com a Aline aqui]”, declarou a ex-participante do Grande Fratello VIP, o BBB da Itália. A ex-musa da Banheira do Gugu observou: “É? Que bom. Você tá gostando da Aline, né?”, questionou a peoa, que recebeu a confirmação da colega de baia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim. Ela é uma gostosa”, afirmou Dayane Mello. Solange, então, confirmou que havia enxergado uma certa aproximação entre as duas dentro do reality show desde os primeiros dias. “É, eu senti, mas já tava rolando há uns dois ou três dias, né?”, quis saber.

Nos últimos dias, Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram selinho na cozinha da sede do programa. Em meio à expectativa de cortes, a Record, curiosamente, exibiu a cena na íntegra, e o momento de carinho das duas repercutiu nas redes sociais entre os fãs.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem no ânus de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio