EMOÇÃO

A Fazenda 13: Dayane Mello chora ao recordar morte do irmão

Irmão da modelo morreu quando ela estava confinada no "Gran Fratello VIP", versão italiana do "Big Brother"

Publicado em 16/09/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello chorou na tarde desta quinta-feira (16) em ‘A Fazenda 13’, ao recordar a morte do irmão, Lucas Mello, na época em que ela estava confinada no “Gran Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother”.

“Muito difícil, sabe? Eu ainda não consegui superar a morte do meu irmão. Eu ouvi o Gui falando da morte do irmão dele… dói demais. Ontem eu passei o dia inteiro chorando pensando no meu irmão. Eu acompanhei o enterro do meu irmão por videochamada quando eu tava na Itália, foi demais…”, disse ela, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto chorava, Dayane foi consolada por alguns de seus colegas de confinamento na área externa da casa. “Que ele está orgulhosão de você, ele está”, disse Gui Araujo para a modelo. “Eu não consegui, ontem foi o dia inteiro pensando nele”, disse a peoa.

Em seguida, Dynho Alves e Victor Pecoraro também viram Dayane Mello chorando e comentaram: “Para a Day deve ser foda… sair de um reality de seis meses e agora já estar em outro”, disse o marido de MC Mirella. “Talvez seja bom para ela isso… Mas essa é a luta de todo mundo, né. Não estamos aqui para ser julgado pela história, a parada vai muito além”, ressaltou o ator.

O assunto surgiu quando MC Gui também recordou a morte de seu irmão, que faleceu aos 17 anos em 2014, após sofrer uma overdose de cocaína. “Por que não abracei mais?”, lamentou o funkeiro durante conversa com os colegas de confinamento.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Record exibe selinho de Dayane Mello e Aline Mineiro e fãs celebram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio