Promessa!

A Fazenda 13: Dayane Mello dispara que não pisa no Brasil se Rico Melquiades for o campeão

Passagem da modelo pelo reality vem sendo marcada por declarações polêmicas

Publicado em 02/12/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de rivalidade tem incendiado A Fazenda 13! Dayane Mello e Rico Melquiades, que já foram grandes aliados dentro da competição, estão vivendo uma verdadeira guerra dentro do jogo. Nesta quinta(02), a modelo fez uma declaração polêmica na sede.

Com as voltas do humorista da roça, Dynho e MC Gui cogitaram que o peão seja o grande favorito do público para vencer a edição e Dayane se mostrou revoltada com a possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse programa vai fazer mal para a cabeça desse menino, infelizmente. Não agora, mas no futuro, entendeu? Ele vai entrar no mundo de ilusão dele. Capaz desse cara ganhar o prêmio ainda. Meu Deus…Eu não boto nunca mais os meus pés no Brasil, se isso acontecer”, disparou.

E continuou: “Agora todo mundo vai achar tudo lindo, os amiguinhos dele. Mas quando ele se encontrar só, ninguém querendo trabalhar com ele.Eu não desejo mal, sabe? Mas tudo o que você planta, você vai colher”, disse ela, incomodada.

Dayane Mello e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Frase infeliz

Essa não é a primeira vez que Dayane Mello fala sobre o Brasil, durante a sua participação em A Fazenda 13. Recentemente, a peoa esnobou o país, afirmando em uma conversa com Valentina Francavilla, que se sente mais europeia.

“Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descaramento, eles são descarados, fingem que são amigos!”, disparou ela na ocasião.

Dayane vem sendo rejeitada pelo público de A Fazenda 13, diante de declarações polêmicas e atitudes controversas dentro do jogo. Já Rico, é considerado o grande favorito ao prêmio.

VEJA TAMBÉM: Gui Araújo e Jade Picon se reencontram em balada de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio