Polêmica

A Fazenda 13: Dayane Mello diz que Bil Araújo transou com Stéfani Bays

Modelo revela romance do modelo com a ex-'A Fazenda 12' antes do reality

Publicado em 09/10/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello rasgou o verbo sobre Bil Araújo ao longo da madrugada deste sábado (9), durante mais uma festa em A Fazenda 13. A modelo justificou os motivos pelo qual não gosta do ex-BBB, e revelou um relacionamento dele com Stéfani Bays.

Em conversa com Aline Mineiro, a peoa afirmou que o colega é ‘podre como pessoa’. “Ele chegou e nem olhou na cara. Como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Tratando ela como uma estranha, ela chorando. Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello explicou que Bil Araújo vivia um romance com Stéfani, mas interrompeu o relacionamento porque iria participar de um reality show, sem especificar qual, e segundo ela, tal atitude deixou a amiga triste.

“Um homem que transa contigo um mês, todos os dias, depois liga e diz: ‘Ai, não vou poder ficar contigo porque eu vou para um reality, porque agora vou me concentrar no reality’. Aí no outro dia eles se encontram na festa e ele nem olha na cara dela”, disparou a morena.

VEJA MAIS: Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revela valor de cachê milionário de A Fazenda e explica motivo de não participar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio